Grêmio faz mistério em treino para estreia na Copa do Brasil


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a derrota para o Flamengo pelo campeonato brasileiro no último domingo em Brasília, o Grêmio retornou para Porto Alegre rapidamente e se apresentou ontem já focado no confronto pela Copa do Brasil contra o Atlético-PR. A estreia pela competição, dará ao técnico Roger, a possibilidade de testar o zagueiro argentino Walter Kanemann.

No treino de hoje, o técnico Roger Machado fez o improvável fechando o treinamento e não se sabe o que está para acontecer em termos de escalação e esquema tático. Algumas probabilidades podem ser pensadas como por exemplo o uso de três volantes, com Jaílson, Walace e Maicon; com Bolaños e Douglas na meia e Luan na frente.Se jogar assim, Jaílson terá duas funções, a defensiva quando se juntará aos outros dois volantes, e a ofensiva onde deve desempenhar função parecida com a que Giuliano exercia.

O lateral direito Edílson, foi liberado para acompanhar seu julgamento no TJD e não participou dos trabalhos na manhã de hoje, porém não deve ser desfalque contra o Atlético-PR. Ao que tudo indica o provável time do Grêmio será: Marcelo Grohe; Edílson, W. Reis, Kanemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon e Jaílson; Bolaños e Douglas; Luan.

 

 

 

Comentários