Grêmio faz contato oficial por Pedro e recebe aceno positivo da Fiorentina


Por: Valeria Possamai,

O Grêmio segue se movimentando no mercado de transferência em busca de reforços. O nome da vez é Pedro, ex-Fluminense e que atualmente está na Fiorentina. O tricolor já fez um contato oficial em busca da contratação do atacante. Em resposta, os italianos acenaram de forma positiva pelo negócio. A informação é do repórter da Rádio Grenal Diogo Rossi.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, as conversas têm avançado e os clubes já estão em tratativas no intuito de realizar a negociação. Contudo, o tricolor ainda precisa lidar com a concorrência do mercado.

O atleta de 22 anos tem contrato com o clube até 2023. Desde a chegada em setembro de 2019, soma apenas quatro jogos e nenhum gol marcado.

Interesse em Walter Kannemann

Vale lembrar que recentemente o nome do zagueiro tricolor Walter Kannemann apareceu como alvo da própria Fiorentina. De acordo com as informações do portal Calcio Mercato, o clube já possui contato com os representantes do argentino e pode oficializar uma proposta ao Grêmio de desembolsar 6 milhões de euros.

Aos 28 anos, Kannemann tem contrato com o tricolor até dezembro de 2022 e multa rescisória gira em torno de € 10 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões.

Foto: (Divulgação/Fiorentina)

Comentários

>