Grêmio estreia com vitória na Sul-Americana, por 2 a 1 em cima do La Equidad

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CONMEBOL SULAMERICANA 2021 /GREMIO X LA EQUIDAD - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e La Equidad disputada na noite desta quinta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Sulamericana 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com Tiago Nunes observando na cabine da Arena, o Grêmio fez o seu primeiro jogo na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira (22), e venceu por 2 a 1 o La Equidad. Os gols do tricolor foram marcados por Diego Souza e Paulo Miranda, um em cada tempo. Duarte descontou no final da partida, que teve uma expulsão para cada lado.

Primeiro tempo

Logo no início da partida, a equipe tricolor pressionou o La Equidad que parava as investidas gremistas com faltas duras. Com mais posse de bola e finalizações, o domínio do Grêmio se converteu em vantagem aos 37 minutos, quando Diego Souza cabeçou forte e abriu o placar.

Segundo tempo 

Após apenas se defender na primeira etapa, o La Equidad perdendo o jogo foi ao ataque. Com boas chances o time colombiano exigiu do goleiro Brenno grandes defesas e em um lance polêmico, aos 26 minutos, Rodrigues foi expulso. Para compor o sistema defensivo, Paulo Miranda entrou no lugar de Jean Pyerre, e aos 31 minutos da segunda etapa ampliou a vantagem gremista para 2 a 0. Omar Duarte, aos 44 minutos descontou, e aos 47 foi expulso.

A próxima partida do Grêmio é pelo Gauchão, pela última rodada da primeira fase contra o Ypiranga no Colosso da Lagoa, no sábado às 21h.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Governo do Estado retira restrição de partidas após às 20h
Thiago Gomes exalta grupo do Grêmio após vitória: “Muito qualificado”
Deixe seu comentário