Sem Luan, Grêmio projeta time com possível estreia de André


Por: kalleb, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Após a conquista do Campeonato Gaúcho, e uma semana dividida entre folga e trabalho, o Grêmio começa sua peregrinação em busca do tricampeonato brasileiro neste neste sábado (14), contra o Cruzeiro no estádio Mineirão. A partida começa às 16h00 e a expectativa é de bom público para o confronto que é esperado por muitos por conta do que as equipes vem apresentando nos últimos anos, não só em termo de rivalidade , mas também de qualidade de futebol.

 

Grêmio:

O time de Renato está com dois focos, porém no momento o técnico gremista enfatiza que é necessário focar no Campeonato Brasileiro, pois como o mesmo ressaltou em entrevista coletiva antes do embarque para Belo Horizonte-MG: “…quem muito quer, nada tem”. Portanto, ao que tudo indica, o Grêmio que tem uma partida importante na próxima terça-feira pela Libertadores da América, irá priorizar a competição sul-americana.

Por este motivo, Luan foi preservado da viagem para Minas Gerais e há uma tendência de que o atacante Jael seja poupado pois André não pode jogar na libertadores e já pode atuar no campeonato nacional, portanto, segurar Jael pode ser uma estratégia adotada pelo treinador do tricolor que disse que: “…uma hora as férias do André vão ter que acabar”, ressaltou em tom de brincadeira. Sendo assim, o provável time do Grêmio deve ter: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur e Maicon (Jaílson); Ramiro, Tony Anderson (Maicon) e Éverton; André (Jael).

Cruzeiro:

Também em ritmo de comemoração do campeonato estadual, o Cruzeiro de Mano Menezes tem também um jogo importante na Libertadores da América na próxima semana, porém o comandante da raposa prega respeito e foco ressaltando que os mesmos primeiros três pontos da primeira e da última rodada valem a mesma coisa.

Diante desse pensamento e de uma boa dose de sinceridade, Mano deixou claro que o time mineiro irá repetir as escalações que tem colocado nos treinos ao longo da semana e sem dúvidas. O time cruzeirense deve levar à campo: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Thiago Neves, Arrascaeta e Sobis.

Ficha Técnica:

Brasileirão 1º Rodada
Grêmio x Cruzeiro
Data:  14/04;2018
Local: Mineirão

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 comentários em “Sem Luan, Grêmio projeta time com possível estreia de André

Comentários estão encerrados.