O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Bahia pelo Brasileirão

O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Bahia, na noite deste sábado (6), na Arena, em Porto Alegre, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano saiu na frente com dois gols de Élber. Juninho Capixaba descontou para o Tricolor. Jael, de pênalti, deixou tudo igual, já no final do segundo tempo.

Com o resultado, o Tricolor, comandado por Renato Portaluppi, soma 51 pontos na tabela e permanece em 5º lugar, a cinco pontos do líder Palmeiras. Já o adversário, do técnico Enderson Moreira, chegou aos 31 pontos.

A equipe da casa foi surpreendida e logo aos três minutos do primeiro tempo, o volante Nilton subiu mais que todo mundo numa cobrança de lateral jogada na área e desviou a bola para Élber, sozinho na segunda trave, apenas empurrar para a rede e abrir o placar para o Bahia.

Após o segundo gol do Tricolor Baiano, no segundo tempo, a pressão gremista se intensificou ainda mais. No entanto, o Bahia vinha conseguindo se defender bem e administrar a vantagem. Porém aos 38 minutos, Alisson lançou Juninho Capixaba livre dentro da área. O ala conseguiu o domínio e apenas tirou do goleiro para diminuir a vantagem.

O Grêmio foi pra cima e conseguiu um pênalti dois minutos depois de ter marcado o seu primeiro gol. Marinho passou bem pela defesa pela ponta direita e foi derrubado dentro da área. O centroavante Jael cobrou com categoria e empatou o duelo aos 40 minutos.

Ficha técnica

Grêmio: Marcelo Grohe (Paulo Victor), Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba, Maicon (André), Cícero, Luan e Alisson, Everton (Marinho) e Jael. Técnico: Renato Portaluppi.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Jackson e Léo; Gregore, Nilton (Elton), Ramires (Ignácio) e Zé Rafael; Élber e Gilberto (Edigar Junio). Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

D’Alessandro entrou para a lista dos cinco jogadores com mais partidas disputadas pelo Inter
O Inter já se prepara para receber o São Paulo, no próximo domingo, pelo Brasileirão
Deixe seu comentário