Grêmio encerra treinamentos para o confronto contra o Sport

Grêmio encerra preparação visando confronto contra o Sport

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quarta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na manhã desta quarta-feira (2), a equipe gremista encerrou a preparação para o jogo contra o Sport, que acontece na próxima quinta-feira (3). O treinamento tático foi realizado pelo técnico Renato Portaluppi, que ajustou os detalhes finais do time que entrará em campo.

O Grêmio que está invicto no Brasileirão, vem de 4 empates e 1 vitória, está na 12° posição e soma 7 pontos. Visando garantir vitórias para subir na tabela, a equipe poderá contar com Luiz Fernando, atacante recém chegado que ainda não estreou na competição, e o meio-campista Robinho que também não entrou em campo pelo Brasileirão.

Restando apenas 4 jogos antes da retomada da Libertadores, que acontece no dia 16 de setembro, no Chile, contra a Universidad Católica, o tricolor entra em campo com a provável escalação:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.

O Grêmio enfrenta o Sport, nessa quinta-feira (3), às 19h (de Brasília), na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Kannemann projeta sequência de jogos no Brasileiro e destaca: “Já mudamos a página”
Buscando subir na tabela, Grêmio enfrenta o Sport nesta quinta-feira
Deixe seu comentário