Grêmio encerra preparação para rodada do Brasileirão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com o retorno do zagueiro Walter Kannemann à equipe tricolor, o Grêmio realizou, na manhã dessa sexta-feira (16), o último treinamento antes de viajar para a capital paulista, aonde enfrenta o São Paulo.

A atividade em campo foi de um trabalho tático, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, que encaminhou o time e fez os últimos ajustes para o duelo que pode deixar a equipe cada vez mais perto do G6. A tendência é a utilização de força máxima, apenas com a ausência do centroavante Diego Souza, que cumprirá suspensão após ser expulso na última quarta-feira, contra o Botafogo.

O Tricolor ocupa a 11ª colocação com 20 pontos, apenas quatro atrás do Santos, o primeiro posicionado na zona de classificação à Libertadores, o G6. Se vencer o próximo duelo com o São Paulo, que é o 4º colocado, com 26, o Grêmio pode subir até quatro posições na tabela, se combinar resultados paralelos.

O duelo contra o São Paulo, válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesse sábado (17), às 21h (de Brasília), no Estádio Morumbi. E o técnico Renato Portaluppi deve ir à campo com:

Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Orejuela; Matheus Henrique, Maicon e Robinho (Lucas Silva); Pepê, Alisson e Isaque.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Victor Ferraz concede entrevista coletiva e projeta partida contra o São Paulo: ”Tem tudo para ser um grande jogo”
São Paulo x Grêmio: confira as prováveis escalações
Deixe seu comentário