Grêmio encara Cruzeiro em busca da liderança

Nesta segunda-feira (19) o Grêmio enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, podendo encerrar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Renato Portaluppi é 2º colocado, com 18 pontos. O líder da competição é o Corinthians, com 20 pontos, em caso de vitória, o Tricolor assume a liderança do Brasileirão ao final da 8ª rodada.

Renato faz mistério na escalação que joga hoje à noite, há apenas uma dúvida na equipe, entre Maicon e Everton.

O restante do time está definido: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Everton (Maicon).

O Grêmio segue com alguns jogadores no Departamento Médico: Miller Bolaños, Lucas Barrios, Marcelo Oliveira, Beto da Silva, Léo Moura, Douglas e Jael.

O técnico Mano Menezes também não revela a equipe que entra em campo hoje, mas o Cruzeiro deve ter a seguinte escalação: Fábio, Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barboza, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Rafinha (Alisson) e Ábila (Rafael Sóbis).

A jornada da Rádio Grenal para Cruzeiro x Grêmio começa às 18h20.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.