Grêmio encaminhado para o primeiro jogo da final da Libertadores da América


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal
O Grêmio realizou um treinamento no CT Luiz Carvalho na manhã deste domingo (19). A atividade foi totalmente voltada para a primeira partida da final da libertadores da América contra o Lanús-ARG, na próxima quarta-feira 22 na Arena. Dezesseis jogadores participaram do treino e a tendência é que sejam estes os relacionados para a partida levando em consideração que no banco de reservas, por conta do regulamento, o técnico Renato Portaluppi poderá contar com apenas sete jogadores.
Renato comandou a atividade ao lado do seu auxiliar Alexander Mendes. As atividades começaram por volta das 9h30 e com os portões fechados. Em seguida, perto das 11h20 os portões foram abertos e um treino técnico-tático em campo reduzido era realizado no gramado. Os 16 jogadores foram distribuídos em duas equipes uma com colete e a outra sem. Com colete:  Geromel, Michel, Luan, Edílson, Barrios, Ramiro, Fernandinho e Beto da Silva.
Sem colete; Arroyo, Cícero, Arthur, Cortez, Kannemann, L. Moura, Jaílson e Éverton. Após essa atividade, foi realizado um treino de bola parada, com cobranças de pênalti e falta. O provável time para o primeiro confronto da final da Libertadores da América é a seguinte:
DPAGepQXkAA1MAN
A equipe tricolor volta a treinar nesta segunda-feira às 18h00 antes, às 17h00 dois jogadores vão atender a imprensa. O treino será fechado na Arena e logo após, ás 20h00 inicia a concentração para a partida. E seu adversário, o Lanús-ARG chega à Porto Alegre nesta segunda-feira (20) e realiza um treino no Beira-Rio, não terça as atividades dos argentinos serão realizadas na Arena para um trabalho de reconhecimento do gramado.

Comentários