• Ouça a Rádio Grenal

Grêmio encaminha força máxima para encarar o Brasil de Pelotas

Depois da derrota na estreia do Gauchão, o Grêmio deve ter força máxima para encarar o Brasil de Pelotas, neste domingo, no estádio Bento Feitas, pela segunda rodada.

Neste sábado, foram os titulares que treinaram no CT Luiz Carvalho, enquanto a equipe sub-23 disputou o jogo-treino contra o Athletico-PR, na Arena, com portões fechados. Assim, o provável Grêmio para encarar o Brasil tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Patrick, Everton; Luciano.

Jogo-treino contra o Furacão

A manhã de sábado do tricolor também esteve marcada por um jogo amistoso contra o Athletico-PR. A atividade foi protagonizada pela equipe de aspirantes do tricolor com alguns jogadores do principal: Orejuela, Thaciano e André.

A formação inicial do Grêmio teve Brenno, Orejuela, Ruan, Emanuel e Guilherme Guedes; Frizzo, Lucas Araujo, Kevin, Thaciano e Hernandes e André. Do outro lado, Dorival Júnior mandou time titular. A partida terminou com vitória do furacão, que venceu por 2 a 0 com gols de Bissoli e Vitinho.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Inter bate o Grêmio nos pênaltis e fica com o título da Copa São Paulo 2020
Grêmio prepara anúncios de Thiago Neves e Diego Souza
Deixe seu comentário