Grêmio encaminha acerto por André


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O Grêmio está próximo de finalizar mais um negócio nessa temporada e trata-se do atacante André, do Sport. Afastado da equipe pernambucana, o jogador viria por empréstimo até o final da temporada com passe fixado para compra de 50% dos seus direitos.

Após duas negativas por André, o Grêmio segue admitindo que não negocia mais pelo atacante. Contudo, a Rádio Grenal informa que o que acontece é bem ao contrário. Depois de se acertar com o jogador, os clubes estão muito próximos de selar um acordo. Na negociação, três jogadores do atual elenco gremista serão envolvidos na negociação.

Afastado Sport após não participar das duas primeiras fases da Copa do Brasil pelo leão, André busca uma nova casa e ela deve ser o Grêmio por empréstimo até o final de 2018 com passe fixado em 3 milhões de euros por 50% do seus direitos. Para compensar o time de Pernambuco, o volante Kaio deve ser negociado em definitivo, além do empréstimo de Jean Pyerre e Dionathã, com pagamento de 60% dos salários dos jogadores que já foram avisados da possibilidade de negócio.

Vale destacar que o Grêmio tem até o dia 25 de fevereiro para inscrever jogadores na Libertadores ou 26, com pagamento de uma multa.

Comentários