Grêmio embarca para Rosario com dúvidas

A equipe do Grêmio embarcou na tarde de hoje para Argentina, onde enfrenta o Rosario Central na próxima quinta-feira em busca de uma vitória para garantir a classificação para as quartas de final da Libertadores da América. Na bagagem, além de foco, os jogadores levam a famosa cautela, pois não querem sofrer gols para não piorar ainda mais a situação. Em voo fretado, o tricolor saiu de Porto Alegre próximo das 15h30 e deve chegar à Rosario no final da tarde.

A partida da próxima quinta-feira é decisiva para as pretensões tricolores durante o ano. Com a derrota em casa por 1×0 no primeiro jogo, o Grêmio precisa vencer. Se repetir o placar da semana passada a decisão será nos pênaltis, caso vença por 2×0 fica com a vaga direta, se sofrer um gol, qualquer vitória simples dá a vaga ao tricolor.

 

Dúvidas

 

O último treino foi realizado na manhã de hoje no centro de treinamento Luiz Carvalho. Na primeira parte, que foi aberta para a imprensa, os jogadores treinaram em campo reduzido como de costume. As novidades ficaram por conta de Marcelo Hermes que substituiu Marcelo Oliveira na lateral-esquerda, já pelo lado direito, Wallace Oliveira está lesionado e para por 20 dias, no seu lugar Ramiro deve ser mantido.

 

Retorno

 

O zagueiro Pedro Geromel, treinou normalmente durante a semana e retorna à equipe, com sua volta os torcedores esperam uma maior consistência defensiva para segurar a equipe boa equipe treinada pelo técnico Eduardo Coudet.
Além de Geromel, Miller Bolaños é outra certeza. A provável equipe deve ser: Marcelo Grohe; Ramiro, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños.

 

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe, Bruno Grassi e Douglas Friedrich
Laterias: Ramiro, Marcelo Hermes e Marcelo Oliveira
Zageiros: Pedro Geromel, Fred, Bressan e Rafael Thyere
Volantes: Walace, Maicon, Edinho  e Kaio
Meaias: Giuliano, Douglas, Luan e Lincoln
Atacantes: Bolaños, Pedro Rocha, Éverton, Bobô e Henrique Almeida

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

“Temos totais condições de vencer em Rosario” afirma Fred zagueiro do Grêmio
“É um momento incrível na minha carreira” diz, Elias goleiro do Juventude
Deixe seu comentário