Grêmio em busca de um milagre


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Grêmio enfrenta hoje às 19h:15 o Rosário Central, no estádio Gigante de Arroiyto. A partida é encarada pelos tricolores como o ”jogo da vida” e pode definir os próximos dias do tricolor.

Após a derrota na Arena, o técnico Roger Machado teve bastante tempo para corrigir os erros cometidos pela equipe no primeiro jogo contra as argentinos. Nos treinamentos, o treinador cobrou a marcação alta dos seus jogadores e principalmente a posse de bola para superar o adversário. Com a derrota em casa por 1×0 no primeiro jogo, o Grêmio precisa vencer. Se repetir o placar da semana passada a decisão será nos pênaltis, caso vença por 2×0 fica com a vaga direta, se sofrer um gol, qualquer vitória simples dá a vaga ao tricolor.

O Tricolor deve ir a campo com: Marcelo Grohe; Ramiro, Pedro Geromel, Fred e Marcelo Hermes (M. Oliveira); Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños.

Rosario Central

O adversário do Grêmio, o Rosario Central vem de derrota no campeonato Argentino. Após ir a campo com uma equipe mista, o time de Rosário perdeu para o Gimnásia por 1 a 0 em casa. O técnico Eduardo Coudet tem um desfalque para hoje; o chileno Larrondo desfalca a equipe, que deve ir a campo com a mesma formação do jogo na Arena.

Provável Rosario: Sosa; Salazar, Donatti, Burgos, Rinola; Musto, Cervi, Montoya, Fernández; Herrera e Rubén.

A Rádio Grenal transmite a decisão ao vivo, com início da jornada às 18h, com narração de Thiago Suman e  Comentários de Pato Moure. A reportagem fica com Henrique Pereira e o plantão é de Gabriel Corrêa.

Comentários