Grêmio divulga logística para deslocamento de torcedores para o Beira-Rio

*Valéria Possamai

Os gremistas que adquiriram ingressos para o clássico Grenal deste domingo devem ficar atentos as informações de deslocamento para o Beira-Rio. O Grêmio orienta que todos os seus torcedores façam o trajeto a partir da Arena. Para isso, será disponibilizado um esquema de deslocamento em comboio de 40 ônibus, com escolta da Brigada Militar, com retorno posterior de volta ao estádio.

Os sócios interessados devem adquirir seu passe para o ônibus na bilheteria Sul, onde ocorre a retirada da compra de ingressos para a partida, pelo valor de R$ 10,00. Outra observação importante é que haverá um processo de triagem antes da entrada nos ônibus. Dessa maneira, só terá acesso o torcedor que portar ingresso para o translado e para a partida. O horário limite para chegada na Arena é às 11h. A saída para o Beira-Rio será a partir do Portão 6.

A saída da Arena é uma recomendação em conjunto com a Brigada Militar para garantir a chegada e a saída do estádio sem contratempos, como procedimento de segurança oficial.

O estacionamento E1 (coberto) estará aberto para o sócio interessado em deixar o carro na Arena. O valor fixo é R$ 20,00 pagos no acesso, que será pelo Portão 2.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio realizou o seu primeiro treino para o jogo de ida da final do Gauchão contra o Inter
Gre-Nal: em pouco mais de duas horas, ingressos se esgotam no estádio Beira-Rio
Deixe seu comentário