Grêmio divulga lista de relacionados sem Villasanti e sem Kannemann

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Ainda sem Villasanti, o Grêmio divulgou, na tarde dessa sexta-feira (13), a lista de relacionados para partida contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O paraguaio, que foi apresentado também nessa sexta, por opção da comissão técnica, não apareceu na relação da partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão. A tendência, no entanto, é que Villasanti seja regularizado no BID, mas não viajará com a delegação. 

Outra ausência é do zagueiro Walter Kannemann, que segue no departamento médico, se recuperando de uma pancada sofrida após a partida contra a LDU, na eliminação da Sul-Americana. Seu substituto deve seguir sendo Ruan, ao lado de Geromel.

Brenno voltou a lista de relacionados mas deve perder a vaga para Chapecó. O goleiro voltou recentemente de Tóquio, após conquistar a medalha de ouro nas Olímpiadas, e por opção de Felipão, deve ficar no banco.

Portanto, a provável escalação do tricolor deve ter:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja. 

A partida contra o São Paulo acontece no próximo sábado (14), às 21h, no estádio Morumbi. O jogo terá transmissão da Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Em apresentação, Villasanti promete empenho para tirar Grêmio da zona do rebaixamento: “Não merece estar”
Gabriel Chapecó vence disputa por vaga e deve ser o titular na partida contra o São Paulo
Deixe seu comentário