Grêmio deve encarar Atlético-GO com equipe praticamente reserva

Titulares devem ser preservados pensando na partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (30)

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O tricolor gaúcho encara o Atlético-GO, neste domingo (27), às 20h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas antes, todo o elenco e comissão técnica recebeu uma folga de dois dias para aproveitarem o Natal com suas famílias. O descanso também faz parte do processo de recuperação para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. Também por isso, contra a equipe goianiense, Renato Portaluppi deve utilizar os reservas.

Quem não está inscrito na Copa do Brasil deve ir a campo no domingo: Luiz Fernando e Pinares. Robinho tende a começar no banco. Nessa linha de reservas, as dúvidas ficam na defesa. David Braz segue se recuperando de um desconforto muscular. Geromel fez exame de imagem, mas ainda não há informações sobre a situação do zagueiro.     Kannemann está suspenso pela expulsão contra o Sport.

Na lateral direita, Victor Ferraz sentiu na partida de ida contra o São Paulo. O único lateral direito à disposição é o garoto Vanderson, que nunca atuou profissionalmente. No meio, Maicon ainda deve ficar fora, já que não foi relacionado nem para a partida contra o São Paulo. Alisson pode voltar a campo para ganhar minutagem após se recuperar de lesão no tornozelo.

Provável Grêmio para encarar o Atlético-GO: Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Pinares e Ferreira ou Everton; Diego Churín.

A reapresentação está marcada para às 15h deste sábado (26), um dia antes de enfrentar o Atlético-GO pelo Brasileirão. O confronto está marcado para às 20h30 de domingo, na Arena, pela 27ª rodada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Os garotos: Renato enaltece Jean Pyerre e Ferreira, mas aponta melhorias
Representante do Real Madrid no Brasil nega interesse de clube espanhol em Pepê
Deixe seu comentário