• Ouça a Rádio Grenal

Grêmio despacha o Oeste e vai à final da Copa São Paulo

Site Oficial - Grêmio

O Grêmio venceu o Oeste nesta quarta-feira (22) e está classificado à grande decisão da Copa São Paulo 2020. Mesmo na casa dos adversários, a Arena Barueri, o time tricolor conseguiu o gol com o atacante Elias já no final da partida e fechou o placar em 1×0. A decisão terá a participação gremista após 29 anos e será definida com clássico Grenal.

Ao longo dos 90 minutos, muita disputa na segunda semifinal da “Copinha”. Fator que contribuiu para algumas dificuldades do time gaúcho, a ausência do meio-campista Diego Rosa. O garoto de 17 anos foi suspenso durante a disputa de pênaltis na fase anterior. Apesar disso, o placar em branco persistiu até os 34 minutos do segundo tempo. Elias, artilheiro tricolor, aproveitou a bobeira da defesa paulista e finalizou sem chances para o goleiro. O camisa 7 gremista, inclusive, balançou as redes pela sexta vez nesta edição da Copa São Paulo.

A grande final terá transmissão da Rádio Grenal neste sábado (25). A bola rola às 10h da manhã, no Estádio Pacaembu. Você acompanha todas as emoções e a transmissão através do 95,9 FM, site oficial e aplicativo móvel.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Geromel passará por astroscopia e para por 4 semanas
Grêmio perde em casa para o Caxias na estreia do Gauchão
Deixe seu comentário