Grêmio descarta vinda de Rossetto e mantém negociação para ida de Tonny Anderson para o Athletico


Por: Valéria Possamai,

Tonny Anderson está próximo de ser apresentado pelo Athletico-PR. Em contrapartida, a chegada de Matheus Rossetto, que chegou a ser tratada na negociação, está descartada. Em entrevista à Rádio Grenal, o presidente Romildo Bolzan Jr., afirmou que o nome do meia interessou, mas o jogador já tem negociação encaminhada para jogar no futebol europeu.

Pouco aproveitado no time de Renato Portaluppi, com apenas 6 jogos e um gol marcado, o meia de 21 anos passará por uma nova experiência na carreira, defendendo as cores do furacão por empréstimo de um ano.

“Era uma situação de negócio que atendia. Mas a informação que se tem é que esse jogador tem negócio para atuar na Europa no meio do ano e não virá para cá”, declarou o mandatário gremista ao programa Churrasco com a Grenal.

Após a derrota neste domingo para o Fluminense, o diretor de futebol gremista, Alberto Guerra, declarou que Jean demonstrou interesse em deixar o time, e a direção entende que o empréstimo é uma boa oportunidade para o jogador. “O Thonny demonstrou interesse em sair. Entendemos que para ele seria importante ele sair para jogar em um clube estruturado como o Athletico Paranaense”.

Tonny Anderson chegou ao Grêmio no ano passado. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, chegou a atuar em 32 partidas e balançou as redes cinco vezes. O bom rendimento fez que o Grêmio exercesse o direito de compra do atleta no final de 2018.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>