Grêmio define volta aos treinos após análise do novo decreto estadual

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O elenco do Grêmio volta às atividades no CT Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira (11). Após o decreto de distanciamento controlado do Governo do RS, o clube seguirá adotando os procedimentos do protocolo médico já estabelecido, com os atletas realizando treinos em pequenos grupos e horários intercalados.

No final de semana, chegou a ser noticiado que as atividades físicas seriam vetadas a partir do novo decreto de distanciamento controlado do Estado. No anúncio do governador Eduardo Leite, no sábado, Porto Alegre, classificada como bandeira laranja, de risco médio, indicava a impossibilidade da realização das atividades em clubes sociais, esportivos e similares.

Contudo, na publicação do decreto deste domingo, houve uma atualização, que permite que clubes de cidades das áreas com bandeira amarela e laranja, como é o caso de Porto Alegre,  poderão realizar treinos físicos em locais abertos, mas com apenas 25% dos trabalhadores nos seus Centro de Treinamento, podendo haver revezamento no grupo de jogadores.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após reunião, Inter comunica sequência das atividades a partir do novo decreto do RS
Atacantes do Inter valorizam protocolo médico no retorno aos treinamentos
Deixe seu comentário