Grêmio convoca jogadores do grupo de transição para compor delegação

Foto: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Com as atenções voltadas à final da Copa do Brasil, que acontece nos próximos dia 28 e 7 de março, o Grêmio viajará a Bragança Paulista com novos atletas na delegação. Os jogadores, que subiram da base, respectivamente do grupo de transição, irão compor a delegação, enquanto os titulares ficarão em Porto Alegre, pensando no Palmeiras.

A convocação, ocorreu na última segunda-feira (22). Os jogadores realizaram teste para COVID-19 e agora aguardam os resultados e novas orientações das comissões técnicas.

Os jovens convocados foram:

Zagueiros: Emanuel e Heitor

Volantes: Jhonata Varela e Fernando Henrique

Meio-campista: Pedro Lucas

Outros nomes como o goleiro Brenno, o lateral-esquerdo Guilherme Guedes, os volantes Lucas Araújo e o meia atacante Rildo. No entanto, esses já haviam sido integrados outras vezes e não são novidades.

Brenno era presença constante nos treinos do time principal, assim como Lucas Araújo, Jhonata Varela e Guilherme Gudes. Rildo chegou a estrear profissionalmente, mas depois foi pouco aproveitado. As principais novidades serão Heitor, Fernando Henrique e Pedro Lucas.

Com isso, o time que viajará a Bragança terá um grupo misto de jogadores, com atletas da base e o restante do elenco principal. O meia chileno Pinares, que não está inscrito na Copa do Brasil, é um dos que compõem a delegação.

Ao teste negativo, os 10 jovens treinam com o time principal a partir das 16h desta terça-feira (23), no CT Luiz Carvalho. O elenco viaja na quarta (24) para enfrentar o Bragantino, em duelo marcado para as 21h30 de quinta-feira.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Coritiba tem interesse em Robinho e jogador deve deixar o Grêmio
Futuro de Renato segue indefinido mas cresce a possibilidade de não permanência
Deixe seu comentário