Grêmio confirma lesões de Léo Moura e Barrios; Miller Bolaños retorna aos treinos


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

De olho na sequência do Campeonato Brasileiro, após a grande vitória sobre a Chapecoense, por 6×3, o Grêmio treinou na manhã deste sábado (10), no CT Luiz Carvalho. A boa notícia ficou pela presença dos estrangeiros, Miller Bolaños e Gastón Fernández, ambos retornando de lesão. Na contramão, dois importantes atletas foram diagnosticados e devem desfalcar o tricolor nas próxima semanas: Lucas Barrios e Léo Moura.

Os titulares estiveram na partida em Chapecó e foram substituídos ao longo dos 90 minutos. Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, o lateral ficará afastado de 3 a 4 semanas. Enquanto o atacante deve parar por 10 dias, decorrente de dores no músculo posterior, também da coxa direita.

Barrios e Léo Moura não estarão em campo nesta segunda-feira (12), contra o Bahia, na Arena. Para as vagas, Renato promoverá a entrada de Edílson no time titular e Everton pode ser o substituto no sistema ofensivo.

O Grêmio se reapresenta no domingo para realizar o último treino antes do duelo. O zagueiro Walace Reis também retorna ao clube, depois de problemas na Turquia, e já realizou atividades com o elenco.

 

Comentários