Grêmio começa a preparação para sequência longe de Porto Alegre

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, que garantiu a classificação para semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio retomou os treinamentos, na tarde dessa quinta-feira (19), com foco no Corinthians e na sequência de jogos fora de Porto Alegre. Somando o jogo contra o Corinthians, o Grêmio também tem, no Paraguai, o confronto contra o Guarani, pela Libertadores, na quarta-feira (25).

A tarde no Centro de Treinamentos teve atividades de recuperação para os jogadores que atuaram a maior parte da vitória sobre o Cuiabá, na última tarde. Dentro das necessidades de cada um, os atletas se dividiram entre a fisioterapia e treinos na academia. Alguns também complementaram a sessão com corridas ao redor do campo. Todos devem estar presentes no treinamento de sexta, quando o técnico Renato Portaluppi começa a definir o time que joga no final de semana. Já aqueles que não atuaram na Copa do Brasil, ou jogaram poucos minutos, realizaram um coletivo contra o time sub-20.

Renato terá à disposição Kannemann, Orejuela e Cesar Pinares, que retornam das suas respectivas seleções. O zagueiro e o lateral dependem de avaliações da preparação física para saber se podem compor a delegação que vai a São Paulo e Assunção, enquanto o novo reforço será submetido, também, a análises clínicas e fisiológicas.

O Grêmio entra em campo novamente pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, no próximo domingo (22), na Neo Química Arena. A partida será às 20h30 de domingo – e o grupo permanece em São Paulo até terça-feira, quando embarca para Assunção.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio contrata dois jogadores sul-americanos para as categorias de base
César Pinares é apresentado oficialmente ao Grêmio
Deixe seu comentário