Gremio encara o Cerro em busca da liderança isolada


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

No começo da noite desta terça-feira, o tricolor recebe o Cerro Porteño, na Arena às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Os dois se enfrentaram na última rodada e o jogo terminou empatado no Paraguai, com esse resultado o Cerro ficou na liderança com sete pontos e o Grêmio logo atrás com cinco. Se vencer, o tricolor assume a ponta e pode confirmar a classificação na próxima rodada, fora de casa contra o Monagas da Venezuela.

 

Grêmio

Depois de poupar os titulares contra o Botafogo no brasileirão e sair derrotado do estádio Nilton Santos, Renato Portalupp, durante a semana, trabalhou o foco da equipe para a partida desta noite e entende que um resultado positivo pode praticamente garantir a classificação do Grêmio para a próxima fase. É sempre bom lembrar que ele não pode contar com o atacante André nesta primeira fase da competição Sul-Americana, pois o mesmo não foi inscrito dentro do prazo previsto no regulamento, com isso, Jael será o titular no ataque gremista.

O zagueiro Argentino Kannemann vai para o campo com uma touca de natação, para proteger os pontos que recebeu na partida contra o Goiás após um choque com o jogador adversário. Sem poder contar com Paulo Miranda por conta de uma lesão noa clavícula, Bressan será opção no Banco de reservas. O lateral-direito Léo Moura 100% recuperado, deve estar de volta ao time titular. O time está definido, e o Grêmio vai com o que tem de melhor no momento: Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Arthur e Maicon; Ramiro, Luan e Éverton; Jael.

Confira as entrevistas de Jael e Léo Moura, falando sobre a partida de logo mais:

Léo Moura –  Jael –  

Cerro Porteño

A equipe paraguaia deve entrar com o mesmo time do empate em 0 a 0. O técnico Luís Zubeldia, não conta com Insaurralde. O Ciclón vem de duas vitórias no campeonato paraguaio e vem embalado. O provável time deve ser: Antony Silva; Raul Cáceres, Marcos Cáceres, Escobar e Arzamendia; Palau; Jorge Rojas, Rodrigo Rojas, Novick e Candia; Churin.

Ficha técnica:
Libertadores da América – 4ª rodada
Grêmio x Cerro Porteño
Local: Arena do Grêmio – POA
Hora: 19h15
Arbitragem: Patricio Loustau, auxiliado por Ezequiel Brailovsky e Maximiliano Del Yesso, da Argentina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

4 comentários em “Gremio encara o Cerro em busca da liderança isolada

Comentários estão encerrados.