Grêmio anuncia Nicolas e Orejuela como primeiros reforços para a temporada de 2022

Os laterais chegam ao Clube por empréstimo

Foto: Divulgação / Grêmio

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira (23) a chegada dos dois primeiros reforços para a próxima temporada. São eles, o lateral-esquerdo Nicolas Vichiatto e o lateral-direito Orejuela, que já vestiu a camisa tricolor em 2020.

Nicolas, de 24 anos, estava no Athletico Paranaense e chega ao clube com contrato de empréstimo até dezembro do próximo ano. O jogador começou sua carreira nas categorias de base do próprio Furacão. Passou por empréstimo pela Ponte Preta (2018) e pelo Atlético Goianiense, onde se destacou como titular da lateral-esquerda.

Pela equipe goiana, disputou 92 partidas. Após duas temporadas e duas conquistas de estaduais, retornou ao Athletico-PR no início de 2021. Pelo Furacão, disputou 81 jogos e conquistou três títulos, dois paranaenses e a Copa Sul-Americana deste ano.

O colombiano Orejuela, de 26, também chega por empréstimo. O jogador jogou pelo time gaúcho em 2020 e disputou a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e o Estadual. No total, foram 31 jogos, um gol assinalado e o título do Campeonato Gaúcho.

O atleta surgiu para o futebol sul-americano com a camisa do Deportivo Cali. Atuou pelo Ajax, Cruzeiro e Grêmio. No último ano, estava no São Paulo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio anuncia a contratação de zagueiro Bruno Alves até o fim de 2022
Inter acerta com português Paulo Sousa como novo técnico para a próxima temporada
Deixe seu comentário