Grêmio anuncia férias coletivas e acordo para a redução de salário dos jogadores

Jogadores do Grêmio terão redução de salários durante a parada

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

*Redação O Sul

Considerando o cenário de pandemia relacionada à COVID-19, as recomendações das autoridades governamentais e sanitárias e a suspensão temporária de competições, o Grêmio anunciou que concederá férias aos atletas, comissão técnica e demais profissionais vinculados ao Departamento de Futebol Profissional e de Transição do Clube, entre 1º e 20 de abril com reapresentação prevista para o dia 21/04.

O Grêmio também informou que após diálogo, os Atletas Profissionais do Clube, sensíveis ao momento de incerteza da economia e visando assegurar condições de preservação e integridade dos contratos de trabalho do quadro funcional da instituição, durante este período de calamidade pública, aceitaram a proposta de readequação financeira realizada pela direção. Isso contribuirá substancialmente para minimizar os impactos econômicos que serão suportados pelo Grêmio nos próximos meses.

Em face das férias que serão concedidas ao Departamento de Futebol Profissional, as atividades dos demais setores do Clube durante aquele período serão adequadas a realidade.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Parada no Brasileirão Feminino e quarentena: como ficam as atletas da dupla Grenal
Inter anuncia férias coletivas a todo o departamento de futebol até o dia 20 de abril
Deixe seu comentário