Grêmio anuncia desistência na contratação de Rafael Borré

Rafael Borré não faz mais parte dos planos de contratação do Grêmio

Foto: Divulgação / River Plate

Na noite desta terça-feira (30), o Grêmio anunciou através de seu site oficial a desistência da contratação de Rafael Borré, do River Plate. O jogador que estava próximo de concretizar a negociação com o tricolor, nos últimos dias demorou para retornar sua resposta em relação a assinatura do pré-contrato oferecido pelo clube gaúcho. Com a lentidão, o imortal definiu que está fora das tratativas e que não conta mais com o atacante colombiano como novo reforço para a temporada 2021.

Confira a nota oficial emitada pelo Grêmio:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que, em virtude de deliberação havida em reunião extraordinária do Conselho de Administração do Clube, realizada nesta data, desiste formalmente de firmar pré-contrato junto ao atleta Rafael Santos Borré.

A decisão se fundamenta, exclusivamente, na insegurança do Clube quanto à hesitação do atleta em firmar o referido instrumento, o que proporciona uma dúvida relevante quanto ao efetivo propósito, disposição e vontade do mesmo em integrar o elenco do Grêmio.

O Clube se mantém atento ao mercado com o objetivo de reforçar o grupo de atletas para as competições desta temporada de 2021.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Rafinha é apresentado pelo Grêmio e garante: “Vamos em busca dos títulos”
Inter x São José: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
Deixe seu comentário