Grêmio anuncia contratação de Diogo Barbosa

Foto: César Greco / Palmeiras

O tricolor anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Segundo o clube, o clube, o negócio foi confirmado na manhã desta sexta-feira, pelo vice-presidente de Futebol, Paulo Luz.

Conforme adiantou a reportagem da Rádio Grenal, o  Grêmio  ja negociava com o atleta e seu ex-clube, o Palmeiras, há algumas semanas. No clube paulista, Diogo era reservar de Mateus Viña.

Aos 28 anos, o jogador, o jogador assina contrato até dezembro de 2023. Para a contratação do reforço, o Grêmio desembolsou R$ 10 milhões por 25% dos direitos econômicos do atleta. 

O lateral já foi, inclusive, regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes mesmo da oficialização. Dessa forma, fica disponível para a partida deste final de semana diante do Fortaleza, na Arena, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Diogo Barbosa era o reforço procurado pela diretoria gremista após a saída de Caio Henrique, que retornou ao Atlético de Madrid. No time de Renato Portaluppi, disputará posição com Bruno Cortez e Guilherme Guedes.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Gurias Gremistas encerram preparação para enfrentar o Corinthians
Na Arena, Grêmio e Fortaleza ficam no 1 a 1 em jogo pelo Brasileirão
Deixe seu comentário