Grêmio aguarda publicação no BID para definir time que fará a estreia no Gauchão


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

A definição da equipe titular gremista para a primeira partida do Campeonato Gaúcho de 2018 passa pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Essa burocracia dos bastidores do futebol está adiando a definição da equipe por parte do treinador César Bueno. Ele aguarda a publicação das contratações de Paulo Miranda, Thaciano e Alisson para fechar os convocados para a partida contra o São Luiz de Ijuí. A diretoria gremista planeja um esforço além do necessário nos próximos dias para que as inscrições sejam regularizadas a tempo da primeira rodada do certame estadual.

Paulo Miranda foi contratado junto ao Red Bull Salzburg, da Áustria, e com isso acaba envolvendo uma operação internacional, o que demanda um pouco mais de tempo para a regularização de sua contratação.

Já os jogadores Alisson e Thaciano, como foram contratados junto ao Cruzeiro e Boa Esporte, respectivamente, suas situações podem ser resolvidas com menor tempo em função da transação ser nacional.

Além dos atletas citados acima, Thonny Anderson e Marco Saraiva também aguardam regularização de seus contratos para estarem a disposição do tricolor.

O jogo de estreia do Grêmio no Gauchão será nesta quarta-feira, dia 17, às 21h45.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Grêmio aguarda publicação no BID para definir time que fará a estreia no Gauchão

Comentários estão encerrados.