Grêmio acerta renovação de empréstimo de Luiz Fernando até dezembro de 2021

Jogador esteve em campo em 31 partidas na temporada 2020

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2020 /GREMIO X SAO PAULO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Sao Paulo disputada na noite deste domingo, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2020. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio exerceu o direito de renovação de contrato de empréstimo do atacante Luiz Fernando e renovou com o jogador por mais um ano, até o final de 2021. O Grêmio deve pagar outra parcela de R$ 500 mil pelo novo empréstimo, mesmo valor do primeiro contrato assinado com o Botafogo.

Luiz Fernando pertece ao clube carioca e está emprestado ao Grêmio desde agosto de 2020. O interesse pela renovação foi externado pelo vice de futebol gremista, Paulo Luz, em entrevista coletiva após a partida contra o Athletico-PR, pela 37ª rodada do Brasileirão. O dirigente destacou que o tricolor estava satisfeito com o atacante e que faria movimentos para a renovação.

Luiz Fernando já atuou em 31 partidas, balançando as redes apenas uma vez e dando quatro assistências. Antes da declaração do vice de futebol, na 36ª rodada, o jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deve ficar de fora por pelo menos mais quatro semanas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Nunes põe cargo à disposição após chegada de nova comissão técnica
Definida a equipe de arbitragem para a final da Copa do Brasil
Deixe seu comentário