Grêmio acerta renovação com Michel até 2022


Por: Valéria Possamai,

A direção gremista garantiu a permanência de Michel por mais duas temporadas. O volante que já tinha contrato com o clube até 2020, teve o vinculo ampliado até o final de 2020. O Grêmio deve realizar o anúncio oficial em breve.

A assinatura do contrato ocorre na noite desta segunda-feira. Acompanhado de seu empresário Roberto Ribeiro, Michel assinou em definitivo a permanência que já vinha sido tratada anteriormente, na presença do diretor de futebol, Deco Nascimento.

Vale lembrar ainda, que além da prorrogação de contrato até 2022, o Grêmio possuiu 80% dos direitos de Michel.

Desde a chegada ao Grêmio em 2017, o volante possuiu 87 partidas, tendo marcado oito gols. No currículo com a camisa tricolor, o jogador soma a conquista da Copa Libertadores (2017), a Recopa Sul-Americana de 2018 e os dois Gauchões (2018 e 2019).

Além da atuar no meio-campo, o atleta que possuiu a confiança do técnico Renato Portaluppi também é opção na defesa. Em algumas oportunidades nesta temporada, Michel já foi improvisado na defesa. Caso que deve ocorrer novamente nesta quarta-feira, com a ausência de Walter Kannemann na delegação que embarcou para Florianópolis, o camisa 5 deve ser o companheiro de zaga ao lado de Pedro Geromel, contra o Avaí.

Foto:(Divulgação/Arquivo Pessoal)

Comentários

>