Elenco principal acelera preparação física para a temporada 2018


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Mesmo debaixo de chuva, o elenco tricolor foi ao gramado do CT Presidente Luiz Carvalho, para realizar um trabalho físico na manhã deste domingo (21). Rogerinho, preparador físico da equipe, exigiu intensidade e concentração para o ritmo da atividade fosse mantido. 

Ainda não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Grêmio, quando a equipe principal estará pronta para começar a jogar pelo Gauchão, mas se espera que antes do dia 07/02 o time jogue para obter ritmo para a Recopa Sul-americana. Esta é a data do último jogo do gauchão antes do jogo contra Independiente no dia 14 na Argentina.

O entendimento é que Alisson, Madson, Paulo Miranda, Thaciano e Tony Anderson, sigam a programação do grupo de transição pelo menos por enquanto para irem adquirindo ritmo de jogo, porém não se descarta a possibilidade de que os reforços citados agreguem o grupo principal em algum momento.
Reforços:
O departamento de futebol gremista, hoje sendo dirigido pelo executivo André Sanitária e supervisionado pelo Presidente Romildo Bolzan Jr. , segue em busca de reforços para algumas posições, como meio de campo e ataque. A posição deixada por Lucas Barrios, logo após a final do Mundial de Clubes da FIFA, segue carente. Nicolas Blandi e Gigliotti foram tratados com mais intensidade , porém o Grêmio esbarrou no nos valores para realizar a transação.
Já o meia Cícero, que era uma incógnita a sua renovação, será jogador do Grêmio por mais uma temporada. O contrato será assinado na próxima segunda-feira e prevê premiações e gatilhos de valores ligados ao rendimento do atleta.

Comentários