Gre-Nal: a torcida para que 2022 seja melhor

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Dificilmente vamos encontrar torcedores de Internacional e Grêmio realmente felizes com o 2021 de suas equipes. Com grandes expectativas por conta de um 2020 “nas cabeças”, as posições de final de ano da dupla acabaram ficando aquém do esperado.

O ano do Grêmio começou com altas perspectivas, vencendo o Campeonato Gaúcho, e disputando a Libertadores e a Sul-Americana, que não foram como o esperado. Além disso, nenhum dos diversos técnicos conseguiu retirar o Tricolor da zona de rebaixamento pelo Brasileirão.

O lado vermelho da força almejava brigar por grandes conquistas em 2021, mas o Colorado terminou o ano na 12ª posição, com 48 pontos. A equipe que começou o ano com Miguel Angel Ramirez e terminou com Diego Aguirre – que também já está de saída.

A boa notícia é que um ano novinho em folha está por vir. Serão mais oportunidades para torcer pelo seu time, secar o adversário e vibrar! Nós gostaríamos de agradecer a companhia dos torcedores ao longo deste ano. Desejamos que você sempre encontre motivos para se divertir e aproveitar bons momentos com sua família, amigos e, claro, com a gente aqui da KTO.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Alexander Medina ou Eduardo Domínguez, quem será o novo técnico do Inter?
Borja revela propostas do futebol colombiano e fala sobre permanência no Grêmio
Deixe seu comentário