Governo do RS autoriza realização de treinos físicos em Porto Alegre

Foto: (Divulgação/Reprodução)

Os treinos da dupla Grenal e do São José estão autorizados mesmo na bandeira vermelha, conforme anuncio do governador do RS, Eduardo Leite, durante live nesta segunda-feira (22), quando atualizou orientações para municípios em virtude do coronavírus e do distanciamento controlado. Estão permitidos treinos individualizados, sem trabalhos coletivos.

“Estamos colocando a possibilidade de atendimento individualizado tanto nos clubes quanto nas academias. Os atletas precisam manter seu condicionamento físico. Entendemos que é uma atividade profissional que se desenvolve, e eles precisam manter este condicionamento, por isso passamos a permitir os treinos na bandeira vermelha”, disse Leite durante a live, que contou com a participação do prefeito Nelson Marchezan Júnior.

Dessa forma, outros clubes participantes do Campeonato Gaúcho também poderão retornar as atividades, dependendo apenas dos prefeitos de cada cidade, que conforme lembrou o governador, podem ser “mais restritivos” que o Estado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Suspensão de contratos, redução de salários e treinos virtuais: a situação das equipes femininas da dupla Grenal
Casa de ex-jogador da dupla Grenal é alvo de operação do MP por desvio e lavagem de dinheiro
Deixe seu comentário