Goleada! Inter vence Grêmio por 4 X 0 no Gre-Nal feminino

No clássico Gre-Nal, as meninas do inter saíram vencedoras e golearam a equipe do Grêmio. O Inter venceu por 4 a 0, na tarde deste sábado (21), no campo do Sesc, em Porto Alegre. A equipe Colorada, liderada por Maurício Salgado, assumiu a liderança da fase de grupos do Campeonato Gaúcho feminino organizado pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) com nove pontos. O Tricolor é o segundo, com seis pontos.

Fabi Simões se destacou no clássico e fez os três primeiros gols da equipe Colorada. A lateral-direita, que retornou ao time depois de se recuperar de uma lesão, ainda não tinha condições de atuar pelo corredor e foi posicionada no setor ofensivo. Vestindo a camisa 11, comandou as principais jogadas de ataque do time.

A rádio Grenal que transmitiu o jogo ao vivo com uma equipe exclusivamente formada por mulheres, além de entrar para a história com a iniciativa, foi uma grande aliada na Campanha do Brinquedo neste jogo. Os espectadores que foram assistir ao clássico foram convidados a contribuir com a doação de um brinquedo, além de alimentos para a Campanha da Prefeitura Tudo Vira Brinquedo, Fazendo juntos uma infância mais feliz.

Ao todo, foram arrecadados 625 quilos de alimentos. Os objetos arrecadados serão doados para as entidades cadastradas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania, brinquedotecas de creches, escolas municipais e entidades cadastradas, que, ao todo, atendem cerca de 770 crianças.

 

(Foto: O sul)

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Com uma goleada de 4 a 0, as gurias do Inter vencem Grenal pelo Gauchão feminino
Grêmio começa segundo turno do Brasileirão com vitória de 3 a 0 sobre Santos
Deixe seu comentário