Giuliano no Grêmio? Meia encerra contrato com clube árabe e tricolor avalia possibilidade

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio estuda a possibilidade de trazer de volta um velho conhecido da torcida. Nesta terça-feira (29), o meia Giuliano, de 30 anos, anunciou em suas redes sociais a rescisão de contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador tinha contrato com o clube até junho de 2021. Com isso, o tricolor avalia retomar contato com o meia que defendeu as cores gremistas entre 2014 e 2016.

O interesse no jogador se dá principalmente pela busca de um meia de articulação. Giuliano pode jogar como terceiro homem, armador e ou até mesmo o lado pela direita.

Contar com esse jogador seria uma vontade do clube, que chegou a fazer movimentos no início da temporada, por recomendação do técnico Renato Portaluppi. Na época, Giuliano não foi liberado pelo clube árabe. No entanto, agora, livre no mercado, a vontade do técnico pode ser concretizada.  Sem vínculo com outro clube, a negociação é direta com o próprio jogador e seu estafe.

Seu valor de mercado, porém, pode ser um dos empecilhos. Giuliano está avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões na cotação atual), segundo informações do site Transfermarkt.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Sem dupla de zaga titular, Grêmio entra em campo contra o Universidad Católica nesta terça
Geromel e Kannemann testam positivo para Covid-19 e estão fora da partida contra a Universidad Católica
Deixe seu comentário