Giovani Luigi ”Esse é o momento de ajudar, não adianta ficar vaiando”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de algum tempo longe da mídia, o ex-presidente Giovanni Luigi participou de um um bate-papo com Ricardo Vidarte no Café com Futebol e comentou sobre a situação que o Colorado vem passando nesta temporada e que espera o apoio da torcida para o clube superar essa crise.

”Esse é o momento de ajudar. Não adianta ficar vaiando. Esse é o momento que todos nós temos que entender que o time precisa de apoio. Eu vi algumas jogadas desse jogo contra o Corinthians, que o Artur e outros meninos, nitidamente a bola está queimando, a perna está pesada, fruto dessa intranquilidade. E nesse momento, nós temos que apoiar a todos e ajudar a todos. (…) Nós, a torcida, temos de demonstrar tranquilidade e ir ao estádio, mostrar apoio, independente do resultado de quarta-feira”, declarou o ex-presidente do Inter.

Presidente do Inter de 2011 a 2014, Luigi marcou seu nome na história colorada com a reforma do Beira-Rio e participação na Copa do Mundo. Contudo, a reforma do estádio correu alguns riscos.

”Quando foi definido a questão do contrato para a reforma do estádio, a Andrade Gutierres deu para trás e não queria mais fazer o negócio. Eles internamente alegavam que a proposta tinha saído errada e não se sustentava de pé. Imediatamente eu me cerquei de uma grande equipe para que nós encontrássemos uma saída. (…) Eu olhava para o outro lado, via a Arena do Grêmio crescer e a gente ali naquele impasse, com a obra totalmente parada”, disse Luigi

Acompanhe a entrevista na íntegra.

Comentários