Geromel vs Guerrero: zagueiro gremista prevê confronto e dispara “nosso grupo é um grupo vencedor”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

O GreNal da final do Gauchão 2019 está chegando. A partida será apenas no domingo (14), mas torcedores e jogadores já estão com a cabeça no final de semana. Na tarde desta sexta-feira (12), quem deu entrevista coletiva foi o zagueiro gremista Pedro Geromel. O jogador falou sobre suas expectativas pro clássico, mas também sobre o antigo confronto que tem com Paolo Guerrero. “Enfrentei ele várias vezes na Alemanha, é um jogador difícil de marcar.”

Geromel elogiou o centroavante colorado, dizendo que ele está em uma boa fase e que é um grande atacante, mas garante que já está em boa forma fisíca e que o foco do tricolor é a continuidade. ” Nosso grupo é um grupo vencedor, vamos entrar ligados”, disse, comentando que sabe que será um jogo difícil e pegado.

O zagueiro ainda falou sobre o clássico. “Grenal é Grenal. Não tem palavras para descrever a grandeza desse jogo. Na minha opinião, é o maior clássico do Brasil”, dizendo que são duas grandes equipes e que tem tudo para ser um grande jogo: “Vai ser coisa linda”.

 

(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários

>