Geromel: “Na Europa eu tinha o objetivo de não cair de divisão, e, aqui no Grêmio, o objetivo é ser campeão”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em entrevista exclusiva ao repórter Diogo Rossi, Pedro Geromel falou sobre seu início no Grêmio, a recepção por parte da torcida e sua adaptação a capital gaúcha.

São 183 partida com a camiseta do tricolor, desde a sua chegada em fevereiro de 2014. De lá para cá, são 102 vitórias, 43 empates e 38 derrotas, 9 gols marcados em sete competições disputadas.

Quando questionado sobre sua vinda, ele pontua que aparecendo a oportunidade, fez de tudo para que desse certo e que pudesse atuar pelo clube. Falando sobre as competições na Europa, o objetivo era o de não cair de divisão, já aqui no Grêmio, sempre foi ser campeão.

Liderança e Clássico Grenal

Entrando no assunto liderança dentro do grupo, tanto ele quanto Maicon fazem as vezes de capitão do time comandado por Renato Portaluppi. Conforme o próprio jogador pontuou, não quer dizer que apenas quem está com a braçadeira é o único líder da equipe. Sobre o clássico, Geromel apontou que será um jogo difícil assim como foi na partida da semana passada. De acordo com a avaliação do zagueiro, o Inter impôs muita dificuldade no segundo tempo.

Confira abaixo o link da entrevista com o zagueiro tricolor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

7 comentários em “Geromel: “Na Europa eu tinha o objetivo de não cair de divisão, e, aqui no Grêmio, o objetivo é ser campeão”.

  • 17/03/2018 a 09:37
    Permalink

    Sou colorado!!! Mas esse…joga muito…tem que ser titular da seleção na copa.

  • 17/03/2018 a 09:12
    Permalink

    Ola grupo de futebol de todos os time para homem e mulher vamos participa tem evento bolão ranking das tocida quadro de medalha e muita zueira polêmica chama no Zap (71)996902930 temos regras

  • 17/03/2018 a 09:10
    Permalink

    Fala galera grupo de futebol de todos os time para homem e mulher vamos zuar tem evento bolão ranking das tocida quadro de medalha e muita zueira polêmica chama no zap (71)996902930 tem regras

  • 17/03/2018 a 04:47
    Permalink

    Esse me surpreendeu quando chegou no Grêmio. Achei que não iria jogar bosta nenhuma com essa cara de Garçom de pizzaria.

Comentários estão encerrados.