Geromel: “Na Europa eu tinha o objetivo de não cair de divisão, e, aqui no Grêmio, o objetivo é ser campeão”.

Em entrevista exclusiva ao repórter Diogo Rossi, Pedro Geromel falou sobre seu início no Grêmio, a recepção por parte da torcida e sua adaptação a capital gaúcha.

São 183 partida com a camiseta do tricolor, desde a sua chegada em fevereiro de 2014. De lá para cá, são 102 vitórias, 43 empates e 38 derrotas, 9 gols marcados em sete competições disputadas.

Quando questionado sobre sua vinda, ele pontua que aparecendo a oportunidade, fez de tudo para que desse certo e que pudesse atuar pelo clube. Falando sobre as competições na Europa, o objetivo era o de não cair de divisão, já aqui no Grêmio, sempre foi ser campeão.

Liderança e Clássico Grenal

Entrando no assunto liderança dentro do grupo, tanto ele quanto Maicon fazem as vezes de capitão do time comandado por Renato Portaluppi. Conforme o próprio jogador pontuou, não quer dizer que apenas quem está com a braçadeira é o único líder da equipe. Sobre o clássico, Geromel apontou que será um jogo difícil assim como foi na partida da semana passada. De acordo com a avaliação do zagueiro, o Inter impôs muita dificuldade no segundo tempo.

Confira abaixo o link da entrevista com o zagueiro tricolor.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Jailson: “Grenal não tem favorito, mas vamos jogar em casa e buscar a vitória”.
Desfalques e estreias: as dúvidas na cabeça de Odair para o Grenal 414.
Deixe seu comentário