Geromel fora, Maicon titular e possível preservação: o provável Grêmio para enfrentar o Flamengo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Já com a certeza de que não poderá contar com Geromel pelo restante da temporada, Renato Portaluppi ainda encara dúvidas e possíveis novos desfalques para enfrentar o Flamengo, nessa quinta-feira (28). A surpresa pode ser a titularidade de Maicon, o volante cumpre protocolo gradual de intensidade para não atropelar a recuperação física.

Quem deve ser a dupla de Maicon é Matheus Henrique, já que, conforme apurado pela nossa reportagem, Lucas Silva sentiu dores no tornozelo após a derrota no Grenal e virou dúvida. Já no ataque, Diego Souza pode ser poupado pela sequência de jogos, então, seu substituto direto é Diego Churín. O restante da equipe deve começar igual.

Portanto, o provável Grêmio tem:

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza (Churín)

O Grêmio é o 6º colocado com 51 pontos e se vencer o Flamengo, fica mais perto do G-4, subindo para 5ª posição. O jogo é atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece nessa quinta-feira (28), às 20h, na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Pepê e Porto confirmam transferência e atacante vai a Portugal em junho
“A nossa postura dentro de campo contra o Flamengo vai ser totalmente diferente”, destaca zagueiro Rodrigues
Deixe seu comentário