O zagueiro Geromel e o atacante Tardelli foram ausências no treino do Grêmio


Por: marcelow,

Na manhã dessa sexta-feira, duas ausências chamaram a atenção no centro de treinamentos do Grêmio: o zagueiro Pedro Geromel e o atacante Diego Tardelli. Mas o defensor não causa preocupação e deve estar à disposição para o jogo contra o Atlético-MG, às 19h deste domingo em Belo Horizonte.

Ele formará a dupla de zaga com David Braz (substituto temporário de Kannemann, chamado para a Seleção da Argentina). Já Tardelli não deve viajar com a delegação. Jean Pyerre, no departamento médico, segue em recuperação, assim como Felipe Vizeu.

Matheus Henrique e Everton também seguem como baixas, devido às suas convocações para a Seleção Brasileira. A formação que deve encarar o Galo mineiro nesta vigésima-quinta rodada do Campeonato Brasileiro não foi revelada, como é de praxe.

O Tricolor gaúcho ocupa o sétimo lugar na tabela, com 38 pontos, mesmo escore do arqui-rival Inter, mas em desvantagem no número de vitórias – primeiro critério qualificado para desempate nesse tipo de situação. Já o Atlético-MG está na décimo-primeira colocação, com 31 pontos.

Atividade

Os atletas que entraram no decorrer da partida contra o Ceará na última quarta-feira (vitória gremista de 2 a 1) ou que nem mesmo atuaram foram ao gramado para um trabalho técnico em campo reduzido. A ideia era fazer rápidas trocas de passes e finalizar a evolução ofensiva para o gol. Depois disso, foi a vez de alguns ajustarem a pontaria em cobranças de penalidades. Já o restante do elenco fez exercícios recuperativos no vestiário.

Libertadores

A venda de ingressos para o jogo contra o Flamengo (no dia 23), valendo vaga à final da Copa Libertadores da América, começará às 14h desta segunda-feira, nas modalidades presencial e on-line, a fim de atender a torcedores de todo o Brasil. O processo será feito por meio do site gremio.eleventickets.com.

Já a venda física ocorrerá nas bilheterias da Arena. Ao todo, são 4 mil bilhetes disponibilizados pelo Flamengo, seguindo o acordo de reciprocidade firmado entre os clubes. O custo é de R$ 200 (R$ 100,00 para o público com direito à meia-entrada).

(Marcello Campos)

Comentários

>