Geromel e Kannemann são ausência em parte aberta do treino antes da partida contra o Avaí

Na manhã desta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade antes da partida de amanhã, contra o a Avaí. A primeira parte do trabalho foi com portões fechados e quando o treino foi liberado à imprensa, os zagueiros Pedro Geromel e Walter Kannemann não estavam no gramado.

A dupla titular da zaga ficou apenas na academia, mesmo assim, a tendência é que os dois defensores atuem na partida desta quarta-feira, na Ressacada.

Como de praxe, a parte inicial do treinamento foi restrita as câmera e que quando os jornalistas tiveram acesso, o grupo realizava o tradicional rachão.

O zagueiro Paulo Miranda que ainda se recupera de problemas físicos seguiu realizando corridas ao redor do campo.

Paulo Miranda ainda busca melhores condições antes de voltar a atuar (Foto: Rádio Grenal)

Em busca dos primeiros pontos no Campeonato Brasileiro, a tendência é de time titular contra o Avaí, já visando o planejamento para o duelo decisivo na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Assim, no final de semana, o comandante gremista deve optar por uma formação alternativa, já que na quarta-feira seguinte, o time recebe a Universidad Católica, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Inter treina forte para duelo com Flamengo pelo Brasileirão
Juninho Capixaba, lateral do Grêmio, fala sobre expectativa para partida do Brasileirão
Deixe seu comentário