Geromel comenta derrota contra Fluminense, mas garante foco na Libertadores: ” [Vamos] por um ponto final nisso e pensar na quarta”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

O jogo contra o Fluminense ainda está sendo muito comentado. Não é sem motivo, já que foi uma partida difícil de se esquecer tão rápido, perdendo de virada. Pedro Geromel tem a consciência disso. Na coletiva concedida nesta segunda-feira (6), o zagueiro comentou que ontem foi um exemplo de jogo que mostrou o que o time deixou de fazer, mas que sabe o que precisa ser feito para voltar ao bom nível. “A gente é um grupo vivido, um grupo experiente. Nos cobramos bastante. Sabemos que ontem deixamos de fazer coisas que normalmente não deixamos de fazer”, disse.

Mesmo com os erros, Geromel garante que é preciso por um ponto final na partida de ontem. “Estamos focados e concentrados, foi um jogo atípico que é pra esquecer agora, vamos trabalhar e conversar pra por um ponto final nisso e pensar na quarta-feira.” Isso porque nesta semana há uma decisão, em que o Grêmio não poderá perder, se isso acontecer, estará fora da Copa Libertadores. “A gente ta consciente da importância desse jogo, vamos querer ganhar.”

O zagueiro tricolor ainda comentou sobre o Campeonato Brasileiro, onde o Grêmio está na zona de rebaixamneto e precisa ganhar os próximos jogos. Geromel disse que o Brasileirão precisa ser como na Libertadores: dar a volta por cima. “No brasileirão vamos buscar fazer a mesma coisa comece mal e de a volta por cima”, finaliza.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

 

Comentários

>