Gabriel Chapecó vence disputa por vaga e deve ser o titular na partida contra o São Paulo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O técnico Luiz Felipe Scolari teve uma difícil missão durante a semana que antecede a partida diante do São Paulo. A disputa entre Gabriel Chapecó e Brenno pela vaga de goleiro foi o que rondou nos últimos dias. Brenno, que retornou recentemente das Olimpíadas, aonde garantiu a medalha de ouro em Tóquio, saiu para o torneio como titular absoluto do gol gremista, mas com a ausência do arqueiro, Gabriel Chapecó assumiu a vaga e a confiança de Felipão.

Chapecó, além da sequência de jogos, teve atuações com segurança nas partidas do tricolor. Sobretudo, no clássico Grenal 433, aonde foi o melhor em campo do lado gremista e não deixou que as finalizações do colorado tivessem sucesso.

E de acordo com a informação trazida pelo comentarista da Rádio Grenal, Flávio Dal Pizzol, a tendência é que o jovem siga no gol já na próxima partida, contra o São Paulo, mesmo com Brenno à disposição. Portanto, a sequência que vinha sendo dada, teve resultado positivo para o garoto.

Felipão, falou sobre essa situação após a vitória contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Conforme o treinador, o momento ainda é de observação sobre os dois goleiros, antes de tomar qualquer decisão.

“Em primeiro lugar tenho que observar os treinamentos. O Brenno se apresenta amanhã (terça-feira, 10) e começa a treinar. Não posso punir um jogador porque foi para a Seleção, mas também não posso deixar de examinar um goleiro que vem jogando muito bem”, relatou o treinador.

Mas com a informação, o provável Grêmio tem:

Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Darlan; Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Borja. 

O jogo contra o São Paulo acontece no próximo sábado (14), às 21h, no Estádio Morumbi. A partida terá transmissão da Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio divulga lista de relacionados sem Villasanti e sem Kannemann
CBF adia jogos da Copa do Brasil por conta de Data Fifa
Deixe seu comentário