Futuro de Renato segue indefinido mas cresce a possibilidade de não permanência

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O futuro de Renato Portaluppi no comando técnico da equipe gremista segue sem definição. Conforme a Copa do Brasil se aproxima, o Grêmio segue com as conversas e tratativas com o treinador, que soma 4 anos no clube, nessa sua última passagem. A vontade por parte do presidente Romildo Bolzan, que conversou com a reportagem da Rádio Grenal é de renovação, mas pessoas dentro do clube entendem que o ciclo deu-se por encerrado.

Assim como o próprio Renato, que mostrou sinais de fim de ciclo. O vice de futebol do clube, Paulo Luz, em sua última entrevista coletiva, após a vitória sobre o Athletico-PR, no final de semana, também falou sobre a relação do treinador dentro do clube e que as conversas sobre uma possibilidade de renovação, seriam encerradas após as finais da Copa do Brasil.

ATLÉTICO MINEIRO

Quem também entra na jogada é o Galo. O time que anunciou, na segunda-feira (22), a saída oficial do argentino Jorge Sampaoli do comando técnico da equipe, tem como plano A para a temporada de 2021, Renato Portaluppi. O clube não tem pressa para definir o novo treinador, já que espera a situação se confirmar em Porto Alegre. 

Já em Minas, a proposta oferecida para Portaluppi é de alto valor e chama atenção do técnico. Além de que o investimento da equipe é extenso e vêm fazendo grandes contratações no elenco, o que pode também pesar para Renato, que voltou a citar a falta do mesmo dentro do Grêmio, em coletivas.

A tendência mesmo é que as coisas sejam resolvidas após o dia 7 de março, quando acontece o jogo que define quem leva a taça da Copa do Brasil. Até lá o foco total do Grêmio é no Palmeiras e na oportunidade de conseguir uma vaga direta à fase de grupos da Libertadores, já que pelo Campeonato Brasileiro, não há mais possibilidade.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio convoca jogadores do grupo de transição para compor delegação
Grêmio embarca para Bragança Paulista com time reserva
Deixe seu comentário