Futuro de Léo Pereira no Grêmio segue indefinido e direção estuda permanência

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O futuro do atacante Léo Pereira segue indefinido no Grêmio. O jogador tem contrato de empréstimo, pelo Ituano e está para encerrar em dezembro deste ano, com o tricolor. Conforme as informações apuradas pela reportagem da Rádio Grenal, o Grêmio ainda não decidiu a situação de Léo Pereira, mas destaca que ele está indo bem nas avaliações. 

Grêmio tem até dezembro para decidir e precisa pagar, caso queira contar com o jogador em definitivo, terá que pagar 500 mil ao Ituano, para contar com 50% dos direitos do atleta.  A direção gremista espera efetivar o negócio em um momento mais apropriado.

Léo Pereira vêm sendo utilizado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em diversas partidas e em momentos importantes, mas recebe críticas da torcida. Na partida contra o Flamengo, no último domingo (19) foi o responsável por conseguir um pênalti para o Grêmio.

Ainda à disposição, Léo Pereira treina normalmente com o Grêmio, para o restante do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do tricolor é contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, no domingo (26), às 18h15.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Vanderson explica surto contra Flamengo na Copa do Brasil
ENTREVISTA: Marcos Herrmann fala na Grenal
Deixe seu comentário