”Foram 4 pontos perdidos contra o América e Santa Cruz”, diz Roger


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após mais um empate, o Grêmio perde pontos importantes dentro de casa e vê os adversários se distanciarem. Nesta noite, o time mostrou um rendimento abaixo do esperado. O técnico Roger comentou sobre a partida.

”O que me frusta é de não conseguir os 3 pontos dentro de casa. Foi um jogo equilibrado, com duas propostas bem distintas. Um primeiro tempo ruim nosso, sem conseguir furar o bloqueio defensivo. Um segundo melhor e com mais intensidade. (…) A frustração fica por conta de todos os 90 minutos e gente ter feito um jogo muito abaixo”, disse Roger.

Sem conseguir chegar a vitória nas últimas duas partidas, o Grêmio novamente jogou pouco e perdeu 4 pontos diante de adversários pouco expressivos.

”Foram 4 pontos perdidos contra o América e agora contra o Santa Cruz. É jogo jogado, já passou se reavalia, se vê onde acertou e onde se errou para nessa semana se ajustar. Acredito que a nossa equipe briga na frente ainda e é disso que a gente vai trabalhar para não sair”, declarou.

Após a coletiva do treinador, o vice de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, conversou com a imprensa e falou sobre o que o tricolor precisa fazer para continuar a buscar o título. Guerra também tentou explicar a queda de rendimento da equipe e que não existem propostas concretas sobre Luan e Walace.

Ouça a coletiva:

 

Ao final da partida, os jogadores também comentaram sobre o confronto contra o Santa Cruz. Acompanhe.

Pedro Geromel:

Guilherme:

Marcelo Grohe:

Comentários