Fora de casa, o Inter enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Após uma semana cheia de muito trabalho no CT Parque Gigante, o Colorado enfrenta o Corinthians, neste domingo (23), às 16h, na Arena do time adversário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória coloca o Inter de volta na liderança do campeonato, já que o São Paulo empatou com o América-MG neste sábado (22).

A preparação para o duelo foi encerrada na manhã deste sábado no CT. O técnico Odair Hellmann ajustou os últimos detalhes para o jogo. Num primeiro momento, o treinador comandou um treinamento recreativo no gramado, depois dividiu o campo em duas partes, de um lado os atletas realizavam uma atividade técnica, do outro um exercício de bola parada defensiva e ofensiva.

Para o duelo com o Corinthians, o Colorado terá a volta do volante Rodrigo Dourado recuperado de lesão. Rossi, que cumpriu suspensão, também fica à disposição da comissão técnica. Já Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo desfalcarão a equipe. O argentino foi expulso na última partida, já Moledo tem lesão muscular e fica de fora cerca de quatro semanas.

Após o treinamento, o zagueiro Emerson Santos concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto em São Paulo. “Enfrentar o Cronthians lá é sempre difícil, eles têm grandes jogadores, mas vamos com nossa proposta de jogo para neutralizar e fazer uma grande partida lá”, afirmou o camisa 20.

O Inter está em segundo lugar na tabela de classificação com 49 pontos somados, dois a menos que o líder. Fora de casa, o Inter tem o segundo melhor aproveitamento da competição.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Desfalcado de sua zaga titular, o Inter embarca neste sábado para São Paulo, em busca de uma vitória sobre o Corinthians
Para se manter entre os melhores do Brasileirão, o Grêmio enfrenta o Ceará na manhã deste domingo em Porto Alegre
Deixe seu comentário