Fora de casa, Gurias Gremistas vencem a Ferroviária, atual campeã do Brasileirão A1

Foto: Tiago Pavini | Ferroviária SA

A equipe feminina do Grêmio viajou até Araraquara, interior de São Paulo, para enfrentar, na tarde deste sábado (5), a Ferroviária, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A1. Na Fonte Luminosa, vitória tricolor em cima das atuais campeãs do campeonato por 1 a 0 com gol da lateral Gisseli.

A técnica Patrícia Gusmão entrou em campo com Raissa, Isa, Bruna Flor, Ana Alice, Rebeca, Sinara, Kika, Mariza, Pri Back, Gisseli e Marta. Desde o início da partida, a equipe mostrou um bom e intenso desempenho. As gremistas criaram oportunidades e encaixaram a marcação. O gol da vitória saiu no final da primeira etapa, aos 44 minutos, quando Gisseli recebeu um lançamento de Mariza e, em condições, invadiu a área com  tranquilidade, driblou a goleira Luciana e mandou para o fundo do gol, colocando o Tricolor na frente.

O segundo tempo mostrou duas equipes equilibradas e chances de gols para os dois lados, mas nenhuma efetiva. A goleira Raíssa precisou aparecer mais na partida e foi a responsável por impedir o empate, fechando a partida em 1 a 0 para o Grêmio.

Com a vitória, as Gurias Gremistas somam três pontos, chegando a 15 na competição e se igualando a Santos e Corinthians, primeiro e segundo colocados, assumindo a terceira posição. A próxima partida é contra o Iranduba, na próxima quarta-feira (9), às 15h (de Brasília).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio avança em negociações com Diogo Barbosa
Grêmio sai perdendo e consegue o empate contra o Atlético-GO na oitava rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário