“Foi uma atitude leviana e irresponsável”, afirma Vitório Piffero sobre acusação de jornal Pernambucano


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal

Nas vésperas do jogo contra o Santa Cruz, o Presidente do Internacional, Vitório Piffero foi o convidado do Contra-Ataque, da Rádio Grenal e admitiu ter sido pego de surpresa com notícia vinda de Pernambuco, acusando o Inter de tentar subornar atletas do Santa Cruz. “Foi uma atitude leviana e irresponsável. Nós vamos processar o jornalista e quem o jornal”, admitiu o presidente.

Jogo decisivo

Sobre o confronto diante do Santa Cruz, nesse sábado (29), o Presidente admitiu ser um jogo muito importante e espera, mais uma vez, o apoio incondicional da torcida no Beira-Rio, em busca de mais uma vitória, das 3 que o clube mira dentro do Campeonato Brasileiro.

Grenal 411

Quase uma semana depois do jogo, o Presidente Colorado se pronunciou sobre a arbitragem e admitiu que o alagoano Francisco Carlos do Nascimento mostrou-se muito fraco desde o primeiro minuto de partida. Sobre a denúncia de Rodrigo Dourado e Vitinho, no STJD, o mandatário colorado afirmou que os mais prejudicados no caso são os jogadores do Inter.

Anderson e Seijas

Sobre os meias que vivem momentos distintos no Internacional, o mandatário revelou conversa com o Venezuelano sobre importância do atleta ao clube.

Sobre Anderson, Piffero admitiu que talvez tenha faltado um pouco de boa vontade da imprensa e de uma parte da torcida com o atleta. “Ele está novamente mostrando o seu futebol, ele se reequilibrou, reequilibrou suas forças”, afirmou o Presidente.

Confira a íntegra da entrevista do Presidente Vitório Piffero, ao Contra-Ataque, da Rádio Grenal:

Comentários