Fluminense x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Tricolor busca embalar bom momento após vitória

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Neste sábado (17), Fluminense e Grêmio se enfrentam pela 12ª rodada do campeonato brasileiro. Ambos os clubes vem de vitória pelas copas no meio de semana. O tricolor carioca venceu o Cerro Porteño em jogo polêmico pela Libertadores. Já o tricolor gaúcho venceu a LDU, no Equador, pela Sul-Americana, e reencontrou o caminho da vitória.

FLUMINENSE

A equipe do Rio de Janeiro vem de bom momento tanto na Libertadores, quanto no Brasileirão. No campeonato nacional, o time está na sétima colocação, com 17 pontos, mesma pontuação do Bahia, que está no G-6. Nos últimos cinco jogos, são duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Provável escalação: Muriel; Callegari, Manoel (Matheus Ferraz), David Braz e Egídio (Danilo Barcellos); Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique (Kayky), Lucca e Abel Hernández. Técnico: Róger Machado

GRÊMIO

Mesmo com a vitória sobre a LDU, na última terça-feira (13), a equipe do Grêmio se preocupa com o rendimento apresentado no campeonato brasileiro. O time ainda busca sua primeira vitória, e está na última colocação da competição. Nas últimas cinco partidas são dois empates e três derrotas.

Desfalcado, o tricolor ainda não contará com diversos jogadores. Ferreira, com lesão no joelho, ficará fora por pelo menos mais três semanas. Douglas Costa, que está comemorando seu casamento em Punta Cana, também está fora. Brenno e Matheus Henrique estão com a Seleção Olímpica. E Maicon, Thiago Santos e Diego Churín seguem no departámento médico do clube e completam a lista.

Próvavel escalação: Gabriel Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Jean Pyerre; Alisson, Léo Pereira e Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Luciano Roggenbaum (PR)

 

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 20hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Lucas Katsurayama e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Brenno testa positivo para Covid-19 e não viaja para o Japão; Goleiro aguarda contraprova
Grêmio vence o Fluminense no Maracanã por 1 a 0 e consegue a primeira vitória no Brasileirão
Deixe seu comentário